11.2.14






Gritas pela noite dentro
Tuas mágoas de coração desfeito .

Em teus braços habitam as ruas
Sem nome de lábios enxaguados .

Procuras o desafogo da distância
Da perda de um alado fogo consumado .

Nevoeiro , entranhas , insónias
Dedos , frases e milagres .

Comes , dormes , lês
Voltas a dormir e respiras .

O que és tu mais do que um soldado da Vida ?



5 commentaires:

  1. somos todos, de certa forma, soldados da vida. lutamos por sobreviver e por amar, e as batalhas às vezes desgastam-nos e sufocam-nos antes de sagrar a vitória. um beijinho flávia, estou contente por estar de volta e por te encontrar sempre aqui, nas palavras mais bonitas:)

    RépondreSupprimer
  2. Por vezes é complicado quebrarmos um ciclo...
    É preciso muita força e essencialmente coragem, porque se o arrastar dos dias muitas vezes nos sufoca, a ideia de recomeçar também nos assusta.

    Beijo grande

    RépondreSupprimer
  3. Não agradeças... Não precisas :)
    E que bonito por aqui. Acho que todos fazemos parte desse batalhão. Chama-se sociedade. Infelizmente...
    Um beijo.

    RépondreSupprimer
  4. Muito obrigada, tenho andado ausente deste pequeno mundo. Não me tenho sentido muito tentada a escrever ultimamente.
    Eu adoro ler-te. Todos acabamos por ser soldados da vida.

    RépondreSupprimer
  5. Que perfeito. É impossível não se identificar

    RépondreSupprimer