6.5.13

Sem sufocos





Afoguei-me .
                    Afoguei-me nessa inspiração que foste fornecendo dia após dia , ressaltando nas impurezas de meus brancos cadernos.
Dói-me a cabeça .
                            Revives no seu interior , embatendo vezes sem conta no meu crânio enquanto que tento compor teu fervor e tua compaixão .
Percorres-me nas veias e chegas-me aos meus completos poros , deixando de ser eu para me constituíres por inteiro de ti .

Dilaceraste-me na noite em que me acusas-te . Em que me quiseste cortar as mãos para não escrever mais . Eras cego de cólera , de fúria contra mim.  E eu dei-te minhas mãos , de verdade .
Não escrevo neste momento com elas , escrevo com uma possessão sobre meus lábios e tento tragar meus próprios pés para não me desintegrar .

Agora , que partiste , completas-me mais do que pressentes . Vou compondo textos entupidos e salgados para que te sinta em meu corpo constantemente .
Te revogo que regresses , apenas uma vez . Para que leves contigo as
réstias de teu fervor que habitam em mim .

12 commentaires:

  1. tão forte, tão poderoso. oh, e que essa alma leve os vestígios deitados e adormecidos nos teus ombros. que voltes a ti, doce flávia.

    RépondreSupprimer
  2. Fico contente em saber que desse lado há uma simpatizante marxista. És ativista em algum movimento? Se quiseres adiciona-me no fb: http://facebook.com/samuelveri

    Abraço,
    F.

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Não sou activista em nenhum movimento . Por enquanto pretendo informar-me mais mas sem dúvida que Karl Marx me inspira . :')

      Supprimer
    2. Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.

      Supprimer
    3. Se Karl Marx te inspira decerto não escolherás o movimento errado. Ainda bem que encontraste Marx, pois a maioria da malta que se mete no ativismo pouco ou nada sabe dele. Mas quaisquer que tenham sido as razões, boas ou más, que te levaram ao velho, só tenho uma coisa a dizer: ainda bem!

      Supprimer
  3. obrigada doce. fiquei sem palavras após ler o teu texto, fiquei encantada por um lado porque tens uma força nas palavras incrível mas preocupada, porque o sentimento por detrás das mesmas não é feliz e eu desejo que o sejas, porque mereces

    RépondreSupprimer
  4. adoro a tua escrita princesinha, é surreal a forma como escreves, que deixa tão claro o que sentes, e eu adoro!

    RépondreSupprimer
  5. eu acho que tenho medo de tudo.

    RépondreSupprimer
  6. nunca pensei nisso dessa forma!

    RépondreSupprimer
  7. nao saberei até voltarem...se voltarem

    RépondreSupprimer
  8. não sei, talvez. eu quando começo projectos nunca os acabo!
    loucura começa a ser-me familiar.

    RépondreSupprimer