19.5.13

Pulsos Quebrados





Como me encosto a ti , aninhada nesse feito que ferve a solidão . e procuro esse laço que te detêm as mãos e beijo teus pulsos para não ficarem tão quebrados .
Quando nos afundámos por entre as sombras e procuras o meu calor por entre as pernas , naufragas como se o púrpura do céu fosse uma miragem .
Vasculho na tua constelação o recanto que trazes escondido nas solas dos sapatos, mas quando estou perto de o alcançar agarras-me o coração ,sugando-o .
                                                                                                                  E beijando meus ombros , recordas-me de quantas cores pode ser feita a lua .

9 commentaires:

  1. agradeço imenso o teu comentário e fico sempre contente por gostarem do que escrevo :3 muito obrigada

    RépondreSupprimer
  2. gostei do texto, escreves mesmo bem :) beijo

    RépondreSupprimer
  3. não deixes de procurar em quem tens tão colorido. Agradeço o comentário, mas não, há orgulhos e lentidão demais para levantar panos sem cor...por mais que eu quisesse.

    RépondreSupprimer
  4. completamente.. é tão dificil.

    RépondreSupprimer
  5. oh, maravilhosa és tu que respiras entre mil choros meus. não tenho andado com tempo, mas espero fazê-lo hoje ou amanhã, nem que seja só para te ver sorrir, doce Flávia.

    RépondreSupprimer
  6. "beijando meus ombros , recordas-me de quantas cores pode ser feita a lua." lindo, lindo, lindo

    RépondreSupprimer
  7. e que tu me beijes sempre a alma dessa maneira tão doce como só tu o sabes fazer.

    RépondreSupprimer
  8. muito obrigada :'))

    texto mais bonito.

    RépondreSupprimer