9.4.13

Arabescos




A chuva desliza sobre meus ombros
Recaindo numa poça de cristais

E tuas mãos mantêm-se fixas em minhas ancas
Tem palpitar afogado no fervor da noite

Tua língua desenha mil arabescos de volúpia
Rasgando-me o horizonte durante a madrugada


Amanhecer se coloca na janela
E pinta-se em tons bordados sobre tuas costas de fogo

Prendes-me o pescoço entre carícias de flores e
escreves  em letra miúda quantas linhas tens no coração .

11 commentaires:

  1. sim, as fotografias que posto no blog sao geralmente da minha autoria :))
    gostei muito do teu blog :)))

    RépondreSupprimer
  2. r: e tu sempre tão doce. que encanto.

    RépondreSupprimer
  3. muito obrigada e que maravilhosa escrita!

    RépondreSupprimer
  4. r: obrigada. sempre tão doce.

    RépondreSupprimer
  5. "Prendes-me o pescoço entre carícias de flores e
    escreves em letra miúda quantas linhas tens no coração ." lindo, lindo, lindo!
    adorei, sabes? vou seguir! um beijinho

    RépondreSupprimer
  6. o mesmo se pode dizer das coisas que escreves!!!! tens mesmo muito talento! parabens :)))

    RépondreSupprimer
  7. Um poema maravilhoso! Adorei, vou passar a seguir-te :)

    R: oxalá ele me fizesse sorrir assim, obrigada :')

    RépondreSupprimer